terça-feira, 18 de agosto de 2015

FÃS CAPIXABAS SÃO ENTREVISTADOS APÓS A ESTRÉIA DA XUXA






A última segunda-feira (17) foi o dia em que milhares de fãs capixabas se reuniram pela tela da TV Vitória/Record para acompanhar uma das estreias mais esperadas do ano: Xuxa na Record. De crianças a idosos, todos curtiram a atração que aumentou a audiência em 118% no Rio de Janeiro, e 84% em São Paulo, deixando a Record na vice-liderança isolada.
Jeandro Gonçalves Batista, presidente do Fã Clube Seus Eternos Baixinhos, diz que o programa mostrou uma Xuxa mais natural e autêntica. “Sendo ao vivo o programa deixa ela mais natural, a Xuxa do jeito que ela é. Eu lembro que quando o programa era gravado ela era mais “mecânica”. As pessoas não conheciam esse lado ‘palhaça’ dela”, conta.
Jeandro, que mora em Vitória, já teve a oportunidade de ver a apresentadora de perto em outros programas. “Ela é nossa rainha. Sou fã dela há trinta anos e sempre sigo onde ela vai. Já tirei foto com ela, fui a alguns programas ainda na outra emissora... Acredito que o programa dela na Record só tende a melhorar”, completa Jeandro.
Renan Ferreira mora em Anchieta, na região Sul do Espírito Santo e é fã da apresentadora há 28 anos. O seguidor diz que, na Record, a Xuxa pôde ser mais autêntica, especialmente pelo fato do programa ser ao vivo.
“Foi uma estreia muito legal. No programa, nós vimos uma mulher autêntica, do jeito que ela é na essência. Esse programa mostra a Xuxa mais próxima do que ela é do dia a dia. Ela é uma grande estrela da TV brasileira”, se entusiasma Renan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário