sábado, 22 de agosto de 2015

XUXA DIZ QUE TEM QUE MELHORAR MUITO O PROGRAMA



A foto acima é de uma cena que ainda não foi ar. Em julho, Xuxa Meneghel passou 10 dias em Curaçao e lá fez as primeiras tomadas para o seu novo programa na Record. Mas a eterna rainha dos baixinhos diz que o maior desafio da após a estréia na nova casa é aprender a fazer o que nunca fez: apresentar ao vivo. A seguir , Xuxa fala esta coluna. “Tudo tem que melhorar, principalmente EU (grafado por ela em maiúsculas, por email). Nesta segunda-feira 24, Neymar, Zeze Di Camargo e Luciano e Sabrina Sato estarão entre as atrações do programa.
ISTOÉ – Sua estreia na Record rendeu 2o lugar no ibope, elevou em 75% a audiência da Record no horário, com 10,1 pontos. Na internet foi uma explosão, gerando 22 milhões de impressões no twitter. O que isso significa para você e como pretende manter?

Xuxa: Então ...Nunca fui de ligar muito para Ibope, mas sei que TODOS veem isso como prioridade e quero dar o melhor para a Record, que acreditou em mim. A minha prioridade está em divertir as pessoas e me divertir. E isso eu quero manter sempre.

ISTOÉ – Qual foi o melhor e o pior momento do programa de estreia?

Xuxa: Tudo tem que melhorar: eu, a minha equipe, o som, a luz, tudo... Principalmente EU. Tenho que aprender a fazer ao vivo. O que mais gostei foram as pessoas entenderem que eu estou aprendendo, começando... Estou em uma nova emissora, gravando em um local que só tinha estrutura para novela... Vamos aprender com o tempo.

ISTOÉ – O pico de tuítes por minuto aconteceu quando você trouxe ao palco a Claudia que na verdade é Érika, famosa no meme “senta lá, Claudia”. Por que quis levá-la à estreia?

Xuxa: Para me desculpar, uai!

ISTOÉ – Algumas análises da estreia criticaram que você não esquece a Globo.

Xuxa: Nunca vou esquecer. Faz parte da minha história, foram 30 anos na Globo... Você esqueceria?

ISTOÉ – Por que era importante falar da Globo na sua estreia na Record?

Xuxa: Não gosto que falem mal da emissora que foi e é importante pra mim. Quero deixar claro: eu sou a minha história, mas estou escrevendo uma NOVA história agora.

ISTOÉ – Por que quis demarcar com os convidados com rostos tapados os amigos artistas proibidos de ir à Record?

Xuxa: Porque alguns amigos me disseram que queriam estar lá, mas não podiam. Achei estranho, mas vai passar... Ou melhor, já passou. Só precisei colocar para fora, já coloquei e agora já foi.

ISTOÉ – Você mostrou uma capa da Manchete, onde a Hebe dizia “eu sou você amanhã”, e recebeu seus convidados num sofá branco como no programa de Hebe Camargo. Você é a Hebe de hoje?

Xuxa: Ninguém é a Hebe nem vai ser. Nem que queiram muito ser chacrinha, Silvio Santos Hebe... Não vão conseguir. Eles são ÚNICOS.

ISTOÉ – Por que mostrou imagens de Silvio Santos dizendo que só criou uma TV depois que perdeu espaço na Globo?

Xuxa: É lindo e tinha tudo a ver com meu momento.

ISTOÉ – Você se identifica com o que ele falou?

Xuxa: Eu disse isso no ar, sou fã dele.

ISTOÉ – Você mostrou um lado de humor mais natural. Até brincou com Sasha para que ela não risse de seu inglês. Por que não mostrava esse humor antes?

Xuxa: Por que? Uai, eu gravava, mas cortavam.

ISTOÉ – Foi apontado que você quis ser Ellen DeGeneres mas nunca foi tão Xuxa. Concorda?

Xuxa: Eu me inspirei na Ellen e em outros Talk Shows, mas quis brincar com o fato de tanta gente achar que corto o cabelo e me visto assim por causa dela. Esta sou eu.

ISTOÉ – O que vem pela frente?

Xuxa: Só Deus sabe!

ISTOÉ – Ao lado de Alexandre Pires, você mostrou que gosta de samba e, melhor, não está mais doente do pé. Está curada?

Xuxa: Meu pé (sesamoide) está quebrado e isso é fato.Não calcifica, mas não está mais necrosado. Usei bota por nove meses e não posso abusar de saltos altos. Se eu dançar e sentir dor, é só diminuir o ritmo. Tenho que me acostumar com essa dorzinha com “E” de eterno.

ISTOÉ – O que pode adiantar de atrações dos novos programas?

Xuxa: Nada, porque ao vivo tudo pode acontecer ou mudar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário