terça-feira, 4 de agosto de 2015

XUXA ESTARIA IRRITADA COM EQUIPE DE SEU PROGRAMA


A  apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel não estaria muito satisfeita com o que acontece nos bastidores de seu programa na Record. Isso porque a atração da loira, que estreia no próximo dia 17 está com vários quadros atrasados. O cenário também foi outro fator que gerou preocupação da mãe de Sasha. O primeiro designer criado foi rejeitado pela loira. Depois de uma modificação. o cenário enfim saiu do forno. Funcionários insatisfeitos também seriam outro fator negativo que estaria dando dor de cabeça na alta cúpula da emissora da Barra Funda. 'Xuxa Meneghel' já sofreu dois adiamentos, mas agora, segundo informa a Record, novas intemperes não são esperadas. 
O RecNov, onde será realizado o programa de Xuxa, até então só havia recebido novelas. A loira teve que esperar que toda a fase do palácio em 'Os Dez Mandamentos' fosse gravada para então começar os preparativos para seu show. Isso foi um dos principais motivos para os atrasos. Já o descontentamento por parte dos funcionários do RecNov se deve a outro motivo. Muitos acreditaram que a eterna 'rainha dos baixinhos' fosse aumentar o quadro de profissionais no centro de produções da Record. No entanto, o que acabou se vendo foi um movimento contrário. Maria da Graça Xuxa Meneghel chegou poderosa na emissora e decidiu trazer com ela pessoas de confiança, como produtores e maquiadores.
Além disso, a apresentadora buscou nomes poderosos para integrar sua equipe, tais como editores de vídeo e produtores do 'Custe o que Custar' da TV Bandeirantes, e, também, o diretor Mariozinho Vaz. O profissional da direção ficou conhecido por ter feito dentre outras coisas, o 'TV Xuxa' e o 'Mais Você', deixou Ana Maria Braga e a Globo para seguir uma nova fase ao lado da mãe de Sasha na televisão.
Xuxa ficou quase trinta anos trabalhando na TV Globo. Na emissora da família Marinho ela comandou programas como o 'Planeta Xuxa' e o 'Xuxa Park'. Nessa fase, a apresentadora virou cantora e vendeu mais de 30 milhões de discos, fazendo muito sucesso no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário