sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

LEXA LANÇA MÚSICA EM HOMENAGEM A XUXA





A cantora Lexa acaba de lançar uma música em homenagem a Xuxa Meneghel. X do Seu Nome é uma declação de amor da funkeira à apresentadora da Record TV, de quem revela ser fã desde a infância.
O carinho de Lexa, já revelado em outros momentos pela artista, fica explícito em um dos versos do refrão do hit.
— Minha rainha, amo você.
Xuxa, por sua vez, adorou a homenagem, tanto que divulgou o clipe no Canal X, o espaço da loira do YouTube.
— Minha menina linda, que ganhou um “x” no seu nome achando que estava ganhando um presente. O presente é meu, ter conhecido você, ter você por perto de vez em quando e saber que esse “x” faz você ser para toda minha vida um lindo presente.
A apresentadora do Xuxa Meneghel ainda deixou um recado aos fãs.
— Espero que vocês se emocionem como eu... e acordem cantando essa linda música que não sai da minha cabeça e do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário