quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

XUXA PEDE AJUDA PARA A FUNDAÇÃO NÃO FECHAR


A apresentadora da Record TV fez uma coletiva de imprensa para falar sobre o empreendimento e acabou pedindo apoio para o seu instituto, a Fundação Xuxa Meneghel, inaugurada em 1989
— Estou pensando em fechar a Fundação. Não quero que isso aconteça. Estou fazendo de tudo para que isso não ocorra. Estou fazendo vários eventos por aí, como o XuChá. As pessoas pensam que eu sou rica e tenho que arcar com tudo e não é bem assim. Conto com a ajuda de vocês.
Para manter a Fundação, Xuxa precisou diminuir o número de crianças ajudadas.
— Não posso chegar nas crianças e falar que o sonho acabou. Cada criança custa R$ 11 por dia. Eram 350 crianças e diminuí para 300. Vejo muitas instituições que fazem eventos e conseguem R$ 6 milhões. Eu nunca consegui isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário