quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

ANGELICA ESTREIA PROGRAMA "CARTAS PARA EVA" E RECEBE XUXA


No ano passado, Angélica emocionou a todos ao escrever uma carta para sua filha Eva, 8 anos, sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam. A mensagem viralizou e virou um especial no canal GNT, com o nome "Cartas para Eva". Hoje, a plataforma de streaming GloboPlay disponibilizou cinco episódios do programa em um formato de entrevistas. O primeiro, que tem como tema a violência contra as mulheres, tem como convidadas Xuxa Meneghel e a jornalista Miriam Leitão. Elas foram entrevistadas à distância por conta da pandemia, e conversaram sobre abusos e limitações que sofreram ao longo de suas respectivas carreiras.


Xuxa relembra abusos
A apresentadora Xuxa recordou os abusos que sofreu ao longo de sua vida e recordou que sua mãe só ficou sabendo dos acontecimentos quando ela deu uma entrevista ao "Fantástico" (Globo). Ela olhou pra mim, falou assim: 'Filha, onde que eu tava? Onde eu tava quando tudo isso aconteceu com você?'. Eu falei: 'A senhora tava cuidando de mim, tava cuidando dos meus irmãos, tava tentando dar o melhor pra gente. Mas o assunto abuso, por ele ser tão forte assim, tira a gente do sério. Imagina quem deveria proteger a gente ou quem teria de estar protegendo a gente ao olhar de todo mundo, inclusive ao olhar dela. Ela não recebeu amor e só queria dar amor aos filhos, aos netos...
Xuxa revelou que decidiu expor os abusos sofridos para que sua filha, Sasha, sentisse que pudesse contar com ela caso passasse por qualquer coisa parecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário