segunda-feira, 3 de maio de 2010

[NOVIDADES] XSPB 10 JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO







As crianças que gostam de Xuxa Só Para Baixinhos podem começar a comemorar, pois a décima edição do projeto já está em andamento. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Xuxa começou a gravar na última segunda-feira, dia 26.O tema será Baixinhos, bichinhos e mais e trará Maria Gadú como participação especial, cantando a música Leãozinho, de Caetano Veloso. A cantora, aliás, gravou sua participação na última terça-feira, dia 27.O cenário será todo feito em material reciclado e o projeto também mostrará cenas gravadas em parques como Bush Garden e Sea World.

Baixinhos podem começar a comemorar, pois a décima edição do projeto já está em andamento. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Xuxa começou a gravar nesta segunda-feira, dia 26.


O tema será Baixinhos, bichinhos e mais e trará Maria Gadú como participação especial, cantando a música Leãozinho, de Caetano Veloso. A cantora, aliás, gravou sua participação nesta terça-feira, dia 27.


O cenário será todo feito em material reciclado e o projeto também mostrará cenas gravadas em parques como Bush Garden e Sea World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário