terça-feira, 31 de agosto de 2010

LANÇAMENTO DO XSPB 10 NO RIO DE JANEIRO

Xuxa lançou na manhã desta terça-feira (31), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o DVD "Xuxa Só Para Baixinhos" volume 10.
Simpática, a apresentadora posou para fotos ao lado de seu cachorrinho da raça yorkshire, Dudu Meneghel, que ganhou beijos e carinhos da dona famosa.
"Quero agradecer as crianças que mandaram material para a gente. Esse projeto é meu, eu amo de verdade o que eu faço. Esse DVD tem extras para crianças especiais, como surda e mudas. Ele é politicamente correto", explicou a apresentadora, afirmando que está contente com o resultado do trabalho.
"Estou muito feliz, se eu pudesse faria dois ou três DVDs por ano. Tenho uma equipe que acredita no projeto com carinho e simplicidade. Vocês que são meus fãs mais velhos me perdoem, mas amo seus filhos e netos", comentou.
"Espero chegar ao volume 20", disse Xuxa, que contou com as participações da dupla Victor & Léo e da cantora Maria Gadú na décima edição do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário