terça-feira, 31 de agosto de 2010

XUXA DESCARTA APOSENTADORIA COMPLETAMENTE



RIO DE JANEIRO - Xuxa Meneghel está longe de abandonar seus baixinhos. Foi o que ela garantiu durante o lançamento do DVD “XSPB 10”, em um cinema da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (31).
A "rainha dos baixinhos", que está com 47 anos (mas com corpinho de 25), falou que pretende envelhecer tocando o 'XSPB'. “Quero chegar à 20ª edição”, disse a loira ao Famosidades.
E acrescentou: “Eu não sou louca né? Eu amo tudo o que eu faço. Eu adoro tudo o que acontece!”. Se depender dela, as próximas gerações crescerão dançando com o Txutxucão...
“Este 'XSPB10' é muito mais maduro, muito mais elaborado. O primeiro que a gente fez politicamente correto”, afirmou Xuxa ao Famosidades. Com materiais reciclados, incluindo o cenário e os figurinos, a "rainha dos baixinhos" falou sobre a redução de custo do projeto. “Foi o cenário mais barato que já tivemos!”, disse.
O projeto, que está na décima edição, já abordou vários temas: praia, circo, festa, brincadeiras, country. Desta vez a apresentadora resolveu juntar animais e cuidados com a alimentação para educar de forma divertida. “Entreter com simplicidade, educando e divertindo de maneira solta e estudada. O sucesso do 'XSPB' está nesta mistura”, falou Paulo de Barros, diretor de quatro edições do projeto. Nesta edição também estarão presentes a cantora Maria Gadú e a dupla Victor & Léo, que não compareceram ao evento, como estava programado.
Há 20 anos trabalhando com a apresentadora, o coreógrafo Fly acompanha o projeto desde sua segunda edição. Ao Famosidades o dançarino apostou no tema como sucesso desta edição. “O diferencial deste projeto é que a gente está falando um assunto que o mundo todo tá falando: reciclagem, cuidado com os animais, uma boa alimentação”, disse.
 Xuxa apresentou o lançamento de “Baixinhos, Bichinhos e +” ao lado de Dudu Meneghel, um yorkshire que era só chamego ao lado da loira. “Esse projeto é meu e eu amo de paixão, de verdade. Juntando baixinhos e bichinhos, a soma foi fantástica!”, disse.
O DVD, que deve chegar às lojas na primeira quinzena de setembro, traz duas novidades para crianças com deficiência auditiva e visual: músicas com linguagem de sinais e menus com descrição em áudio.
“No Brasil, 25% das crianças têm algum tipo de deficiência. Nós temos uma canção que diz que todos nós somos diferentes, mas somos irmãos”, falou Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário