terça-feira, 19 de outubro de 2010

POR CAUSA DO MAL TEMPO XUXA NÃO SOBE AO CRISTO REDENTOR


Depois de participar da abertura oficial do projeto “Carinho de verdade”, que aconteceu na noite desta terça-feira, 19, Xuxa Meneghel, madrinha da ação, deixou o Espaço Cultural Trem do Corcovado cercada por seguranças. Segundo a produção do evento, Xuxa teria pedido para não subir ao Cristo por causa do frio e do vendaval que fazia no topo do morro do Corcovado. 

“A ideia principal desse movimento é que todo mundo comente e discuta principalmente dentro de suas casas. A violência começa dentro dos lares e continua fora. Tenho um sonho de que as crianças não recebessem nada sem suas casas além de muito carinho.”, disse a apresentadora.

Assim que terminou o cerimonial comandado pelo ator Milton Gonçalves, a primeira-dama do país, Dona Marisa Letícia e a primeira-dama do estado, Adriana Ancelmo Cabral, participaram de uma cerimônia religiosa na capela do Cristo Redentor, onde beijaram o manto de Nossa Senhora de Aparecida. Em seguida, após uma prece, foi iniciado o primeiro teste com efeitos especiais, onde o Cristo Redentor literalmente abraça a causa do projeto social. 

“É um momento lindo, magnífico. Estou sem palavras para descrever o que acabei de ver. Estar aqui envolvida por essa energia tem um significado muito especial. E essa força nos dá ainda mais vontade de acreditar num futuro melhor”, comentou Dona Marisa.


Os testes de luz e projeção aconteceram pouco antes das nove da noite. O lançamento oficial do projeto foi programado para acontecer a meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário