Depois de participar da abertura oficial do projeto “Carinho de verdade”, que aconteceu na noite desta terça-feira, 19, Xuxa Meneghel, madrinha da ação, deixou o Espaço Cultural Trem do Corcovado cercada por seguranças. Segundo a produção do evento, Xuxa teria pedido para não subir ao Cristo por causa do frio e do vendaval que fazia no topo do morro do Corcovado.
“A ideia principal desse movimento é que todo mundo comente e discuta principalmente dentro de suas casas. A violência começa dentro dos lares e continua fora. Tenho um sonho de que as crianças não recebessem nada sem suas casas além de muito carinho.”, disse a apresentadora.
Assim que terminou o cerimonial comandado pelo ator Milton Gonçalves, a primeira-dama do país, Dona Marisa Letícia e a primeira-dama do estado, Adriana Ancelmo Cabral, participaram de uma cerimônia religiosa na capela do Cristo Redentor, onde beijaram o manto de Nossa Senhora de Aparecida. Em seguida, após uma prece, foi iniciado o primeiro teste com efeitos especiais, onde o Cristo Redentor literalmente abraça a causa do projeto social.
“É um momento lindo, magnífico. Estou sem palavras para descrever o que acabei de ver. Estar aqui envolvida por essa energia tem um significado muito especial. E essa força nos dá ainda mais vontade de acreditar num futuro melhor”, comentou Dona Marisa.
Os testes de luz e projeção aconteceram pouco antes das nove da noite. O lançamento oficial do projeto foi programado para acontecer a meia-noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário