terça-feira, 19 de outubro de 2010

XUXA EVITA DE FALAR SOBRE O SUPOSTO NAMORO COM VICTOR EM COLETIVA


Ao lado da primeira-dama Marisa Letícia e de outras personalidades dos meios político e artístico, Xuxa lançou na noite desta terça-feira (19) o projeto "Carinho de Verdade – Um Gesto Contra a Exploração Sexual", em um evento comandado pelo ator Milton Gonçalves no Corcovado, no Rio de Janeiro.
Sobre seu suposto relacionamento com o cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo, Xuxa foi irônica. “Vocês juram que vão me fazer essa pergunta com tanta coisa boa para falar sobre esse projeto?”, despistou. Observada pela imprensa, Xuxa disse que a mídia tem a obrigação de passar essa mensagem para as pessoas. “Gostaria que o ‘Carinho de Verdade’ fosse 1ª página de todos os jornais. Vocês que estão com o microfone na mão e querem saber com quem estou namorando ou namorei, por favor, dêem um espaço maior para falar sobre esse projeto”, discursou.
Dado o recado, a apresentadora – que é madrinha do projeto – falou sobre a importância da campanha, que tem como objetivo combater a exploração sexual de crianças e adolescentes. “Mais de 70% das crianças e adolescentes que vivem nas ruas estão lá porque sofrem abuso ou são violentadas dentro de casa. E acabam se prostituindo e se drogando. A gente não pode cruzar os braços para isso. Temos que abraçar essa causa”, disse Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário