terça-feira, 12 de outubro de 2010

XUXA NÃO DESCARTA IDÉIA DE UM SEGUNDO FILHO


Poucas estrelas do showbiz mergulharam tão intensamente no universo infantil como Xuxa Meneghel. A apresentadora - que há quase três décadas se dedica a programas e projetos para crianças - acaba de lançar a décima edição do DVD "Só para baixinhos" e festeja o reconhecimento do público.


Neste dia das crianças, Xuxa bate um papo com o EGO, relembra a sua própria infância - quando "tudo era bom, tudo era mágico" - e revela que a possibilidade de um segundo filho não está descartada. "Estou viva, então tudo é possível". A apresentadora já é mãe de Sasha, de 12 anos, da união com Luciano Szafir

Você acaba de lançar o a décima edição do XSPB, projeto bem sucedido entre público e crítica. Como avalia todos estes anos de trabalho para crianças? 
Eu aprendi muito e continuo aprendendo todos os dias com as crianças. Os dvds XSPB são resultado de aprendizado. Fazemos pesquisas, temos a consultoria de psicólocos, professores, cientistas, pedagogos e a minha intuição. O objetivo é divertir, ensinar, desenvolver as capacidades da criança de forma lúdica e criativa.

E o resultado é o reconhecimento das mães, que me encontram e dizem o quanto os filhos amam assistir aos DVDs. Até os baixinhos especiais curtem. E os DVDs ainda ajudam no desenvolvimento deles. E, mais que tudo, o abraços apertados, os sorrisos, os beijos que eles me dão, as músicas que sabem cantar, as coreografias que aprenderam.... 

Os fãs podem esperar outras edições no futuro? 
Claro. Já estamos pensando no repertório do 11. O XSPB não tem data para terminar. 

Além do XSPB os fãs podem contar com outros projetos para o público infantil? Alguma novidade à vista? 
Sempre. Mas vão ter que esperar... 

O que significa para você o título "Rainha dos Baixinhos"? 
Não é o título que importa, e sim o que significa . Foram eles que me colocaram neste lugar tão especial dentro da vidinha deles... É bom demaisssssssssss! 


Acredita que haverá, em algum momento, uma sucessora para este título? 
Espero que tenha sempre alguém trabalhando para as crianças. Elas só têm desenhos animados. 
 
Você teve apenas uma filha, a Sasha. A possibilidade de um segundo herdeiro está totalmente descartada?

Estou viva, então tudo é possível. Pode ser que sim. 

Sua filha está crescendo e daqui a pouco se torna uma mulher... Como será a "vovó Xuxa" no futuro? 
Uma vovó cheia de histórias pra contar e muito amor.


A Rainha também foi criança um dia. Quais suas maiores e mais marcantes recordações da infância?
Tudo era bom, tudo era mágico, tudo era de um tamanho diferente do que tem hoje em dia. Os cheiros eram mais gostosos e o gostos muito mais saborosos. 

Teve um dia das crianças inesquecível? Como foi? 
Dia da criança é o niver do meu irmão, os maiores e melhores presentes sempre foram pra ele, mas minha mãe nunca deixou de batalhar pra me dar alguma coisa. Minha mãe sempre foi o melhor presente. 

Se você pudesse voltar a ser criança só neste dia, que presente gostaria de ganhar? 
Ser criança por um dia já seria o melhor presente que um adulto poderia ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário