quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TUDO SOBRE A HOMENAGEM QUE A XUXA RECEBEU DA REVISTA QUEM











Xuxa foi a grande homenageada do Prêmio QUEM 2011, que aconteceu nesta terça-feira (6), no Museu de Arte Moderna, no Rio. A apresentadora chegou acompanhada do seu inseparável Yorkshire, Eduardo Meneghel. Dudu, como é chamado, foi vestido a caráter com uma camisa estilizada com o logotipo da revista.

"Na última capa que fiz para a QUEM o Dudu foi a grande atração, então hoje ele veio vestido de capa da QUEM", comentou Xuxa.

 A apresentadora recebeu a homenagem pelos 25 anos de TV Globo das mãos da amiga e jornalista Glória Maria. Ivete Sangalo e Padre Marcelo Rossi mandaram mensagens de vídeo parabenizando Xuxa por seu trabalho.

"As vezes acho que não mereço todo esse carinho, não quero perder o título de 'Rainha dos Baixinhos', mas sou uma pessoa normal. Tenho muitos defeitos e qualidades como qualquer outra pessoa. Agradeço a revista pela homenagem e, sem menosprezar o público de ninguém, agradeço ao meu público, o melhor que existe! Toda mãe diz que seu filho é especial, é o mais lindo... E é mesmo! Eu concordo. E tenho o filho de vocês para mim (como público)", agradeceu Xuxa encerrando a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário