domingo, 4 de dezembro de 2011

Xuxa recebe famosos no "Natal Mágico"





























Xuxa recebeu famosos como a ex-jogadora Fernanda Venturini e a atriz Simone Soares pouco antes de iniciar o show beneficente Natal Mágico, realizado neste sábado (3) no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A renda da apresentação, que contou com a participação de Victor & Leo, Restart e Klara Castanho, será revertida para obras da Fundação Xuxa Meneghel.

"Esse show não é como os outros: o ingresso é dado para as pessoas que não podem pagar e os patrocinadores compram o ingresso,  o dinheiro arrecadado  vai para a minha fundação. É o terceiro ano que eu faço esse show e a minha fundação ganha muito com isso. É muito bom ver a alegria das pessoas que não poderiam ver o meu show se não fosse assim. É um show que meus amigos me ajudam a fazer. O Natal Mágico faz bem para todo mundo", afirmou Xuxa, que também falou sobre a mudança de direção em seu programa.
"Eu quero deixar claro que eu tenho um carinho muito grande pelo Mariozinho, ele está saindo pelos motivos dele. O  diretor que está entrando, Mário Meirelles, já trabalho comigo no Xou da Xuxa. Eu sempre palpito no programa, dou a minha opinião", garantiu a apresentadora.
Simone, que além de atriz e mulher de Meirelles, novo diretor da rainha, fez questão de deixar explícita sua admiração por Xuxa. "Desde bebê, a minha filha adora a Xuxa. A Luana dança o vídeo e eu com 1,65m, sou a eterna baixinha dela, então somos duas gerações que curtem a Xuxa. Ela fez um bem danado para as crianças, ensinou a pensar em Deus, a pensar positivo", ressaltou Simone, que está de férias desde o fim das gravações de "O Astro".
Já Jairzinho aproveitou uma brecha na agenda para levar as filhas, Laura e Isabela, para prestigiarem a rainha dos baixinhos. "A Tânia não veio porque está gravando, então aproveitei que estou no Rio para trazer minhas filhas. Toda vez que a Laura vê o DVD da Xuxa fica hipnotizada. A Xuxa tem um trabalho longo que atravessa várias gerações, e tudo que é feito com carinho é muito válido. Temos os DVDs em casa, elas sempre pedem para assistir", garantiu o cantor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário