quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

EM 2013 XUXA TRARÁ MUITAS NOVIDADES AOS FÃS




Este ano Xuxa completa 50 anos, com tudo em cima e muita vontade de pintar e bordar em 2013. Confira:

É rotineiro você ouvir elogios do tipo “nossa, como a Xuxa está linda!”. O que você acha?
Xuxa: Não me acho bonita, mas ouvir isso faz um bem para o ego... (risos)
A doutora Karla Assed (dermatologista) continua te ajudando a manter tudo em cima?
Xuxa: Quando tenho tempo eu vou. Faço tudo que a Dra Karla manda, menos botox .

Falando um pouco de alimentação. Como é a sua alimentação hoje? Tem alguma restrição? O que é mais difícil de abrir mão?
Xuxa: Não como carne vermelha desde criança, não bebo, não fumo, não bebo refrigerantes e só como peixe uma vez por semana. Eu adoro salada e as comidas da Maria (governanta).

Quais são os seus objetivos ou planos para 2013?
Xuxa: Muitos!!! Já que o mundo não acabou, me aguardem!!!! Tanto na vida profissional quanto na afetiva!!!

O que esperar do TV Xuxa de férias? E da temporada do ano de 2013?
Xuxa: É externa e num lugar lindo, onde vamos realizar sonhos das pessoas. Temos lindas historias de vida!

Muitas pessoas que trabalham na TV acabam se rendendo a cirurgias plásticas, botox. O que você pensa do assunto, ainda mais em tempos de TV em HD?
Xuxa: Nada contra quem faz plástica, nem botox, mas eu não faço porque não quero perder a expressão. Sou muito careteira e com botox fica todo mundo com a mesma cara. E sobre plásticas, eu não gosto de sentir dor. Quem sabe o dia que inventarem uma plástica sem dor??? (risos)

E sobre exercícios físicos? É uma coisa que você faz por prazer ou por obrigação?
Xuxa: Eu gosto, mas não tenho tido tempo. Mas quando faço é por prazer. Gosto mesmo!

Qual foi o fato mais marcante de 2012 para você? No sentido de feliz.
Xuxa: A operação da minha mãe (Dona Alda) no início do ano que correu tudo bem. (Ela fez uma cirurgia para reverter os danos causados pelo Mal de Parkinson)

E no sentido triste?
Xuxa: A morte de Hebe (Camargo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário