quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VEM CHEGANDO O ANIVERSÁRIO DA RAINHA





A eterna Rainha dos baixinhos usou o seu perfil no Facebook para compartilhar com os fãs o desejo de poder dar à mãe tudo o que ela merece. Após um texto emocionado, relembrando a sua infância humilde e narrando o sacrifício de dona Alda para que ela pudesse ter uma festa de aniversário, Xuxa mostrou a imagem de uma festinha feita pela mãe, quando ela ainda era criança e morava no Rio Grande do Sul. A imagem lembra muito a sua filha Sasha, hoje com 14 anos (compare).

“Eu e meus irmãos nunca comemoramos aniversário com enfeites comprados e prontos. Minha mãe virava madrugadas enfeitando a casa e fazia isso pros cinco filhos, sem exceção”, escreveu a apresentadora.
Leia a mensagem na íntegra.
"Desde criança o meu maior sonho sempre foi poder dar pra minha mãe tudo que ela merece e retribuir todo o amor que ela tem por nós. Porque minha mãe fazia de tudo pra dar o melhor pra gente e nunca pensava nela.
Até hoje ela faz questão de decorar todas as festas com detalhes de trabalhos manuais. Eu e meus irmãos nunca comemoramos aniversário com enfeites comprados e prontos. Minha mãe virava madrugadas enfeitando a casa e fazia isso pros cinco filhos, sem exceção.
Como eram muitos filhos e a grana curta, as roupas passavam de um irmão pro outro e ela dava um toque especial, pra parecer diferente. Quando uma peça do meu irmão Blad vinha pra mim, ela colocava pedrinhas e bordados. Eu via todo aquele amor e esforço e dizia: ‘Um dia ainda vou poder comprar tudo o que ela quer’.
Aos 13 anos, eu já guardava todo o dinheiro que ganhava. Até o da merenda eu economizava pra comprar presentes pra ela. Quando realmente ganhei dinheiro, comprei uma casa de praia e um apartamento na Lagoa, no Rio, no nome dela."


Nenhum comentário:

Postar um comentário