terça-feira, 14 de maio de 2013

XUXA ACOMPANHA O NASCIMENTO DOS FILHOS GÊMEOS DA EX-PAQUITA ROBERTA CIPRIANI




A apresentadora Xuxa Meneghel acompanhou de perto o nascimento dos filhos gêmeos da ex-paquita Roberta Cipriani, que na década de 1980 era conhecida como Xiquitita Surfista. Os pequenos Cauã e Lucca nasceram no último sábado, 4, e contaram com a recepção surpresa da Rainha dos Baixinhos, que fez questão de ficar do lado de Roberta durante todo o parto.
“Sobre a Xuxa, só tenho a agradecer pelo carinho e atenção que ela me deu durante toda a cirurgia. Foi uma linda surpresa tê-la ao meu lado no momento mais importante da minha vida, o nascimento dos meus filhos”, contou a ex-paquita.
Roberta Cipriani é casada com Raphael Thuin e já é mãe de Nicole, de 3 anos.
Para celebrar o Dia das Mães, Xuxa reuniu algumas de suas ex-paquitas em um especial do programa TV Xuxa, em que elas apresentaram seus filhos e falaram sobre maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário