terça-feira, 14 de maio de 2013

XUXA PARTICIPA DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO CANTOR LULU SANTOS




Lulu Santos preparou uma grande festa para comemorar com amigos os 60 anos no tradicional Copacabana Palace, nesta sexta-feira (3). Ana Carolina, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Maria Gadú, Pedro Bial, Nelson Motta, Thiago Martins e Paloma Bernardi foram alguns dos convidados ilustres dos festejos do cantor que tinha até um tema: "Gente fina elegante e sincera".
Mais magra assumidamente, mas sem revelar quantos quilos perdeu no ultimo mês, Preta Gil já chegou animada para cantar. "Festa de cantor tem que ter um palco, né? Eu sei que vai ter um e vou me sentir honrada se ele me chamar para cantar", confessou Preta, que contou detalhes da sua relação com Lulu. "Eu o via como um tio por causa da amizade com o meu pai. Depois, ele virou um ídolo e de dez anos para cá se transformou em um amigo super presente e querido".
Lulu também é um amigo querido de Carolina Dieckmann, que foi acompanhada do marido, Tiago Worcman. "Adoro Lulu. Ele é uma pessoa de bem com a vida e cá para nós parece brincadeira que ele está completando 60 anos. Inteiro", comentou a atriz.
A festa programada para 300 pessoas estava marcada para 22h. À meia noite, Lulu subiu ao palco  instalado no canto do salão. O jurado confirmado no segundo ano do reality show "The Voice" cantou durante uma hora sucessos do seu repertório e de outros artistas como Roberto Carlos e Gilberto Gil. Uma hora da madrugada, Xuxa puxou o "parabéns" e chamou outros cantores para cantar junto com o aniversariante. Depois, todos foram direto para pistar dançar ao som do DJ Fabiano.
Lulu Santos organizou o evento em uma semana e chamou uma produtora de eventos mineira para o cerimonial. A festa, dividida em dois ambientes - clássico e pop - chamava a atenção pelo bom gosto da decoração, com muitas velas e orquídeas espalhadas pelo salão. O buffet de frios e a mesa de doces finos foram exigências do cantor, que também pediu um bolo de três andares bem tradicional com as suas iniciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário