quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

DIRETORES QUEREM REIVENTAR XUXA MENEGHEL NA TELEVISÃO

A Record aposta que Xuxa, a nova contratação da emissora, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, será “reinventada” na televisão. A intenção não é mudar a imagem de rainha dos baixinhos, mas transformá-la também numa apresentadora para toda a família.
O canal de Edir Macedo acredita que pode reinventá-la como apresentadora, assim como fez com Rodrigo Faro, Marcos Mion e Sabrina Sato — três grandes mones que eram subaproveitados em outras emissoras e hoje são estrelas nacionais com bom público e alto faturamento.

Ainda de acordo o jornalista Ricardo Feltrin,  Xuxa terá dois programas na Record. Um dos programas será uma mistura de entretenimento, reportagens de comportamento (matérias externas) e muitas entrevistas. O segundo programa ainda é uma incógnita e só deverá se tornar realidade no próximo ano.
No entanto, ainda não há uma decisão da Record sobre a primeira atração será diária, mas já está decidido que será gravada no Rio de Janeiro, nos estúdios RecNov. O novo vínculo também significa que a Record terá de reforçar sua equipe no Rio de Janeiro, especialmente na área de produção — que atualmente  é pequena.
É provável que alguns colaboradores de Xuxa na Globo, que foram demitidos pela emissora no ano passado, sigam os passos da apresentadora em sua nova casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário