quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

XUXA DEIXA OS FÃS COM A PULGA TRÁS DA ORELHA SOBRE A SUA DIA PARA RECORD


Um dia antes da contratação de Xuxa Meneghel pela Record, anunciada na manhã desta segunda-feira (02) pelo jornalista Ricardo Feltrin, a apresentadora chegou a falar sobre o assunto, mas não deu nenhum sinal de que estava perto de assinar um acordo.
Em sua página no Facebook, um seguidor perguntou sobre essa possível ida e falou: “Xuxa, Xuxa, tu não me enrola mais… Vai pra coletiva da Rede Record na quinta-feira?”. “?????”, essa foi a resposta da loira, mas o fã insistiu: “É uma pergunta, filha. Vai?”.
Outro seguidor entrou imediatamente na conversa e disse: “Tipo: fazer o quê lá? Kkkk”. E ela imediatamente replicou a este fã e declarou: “bgda Ricardo”. Imediatamente, a resposta de Xuxa deixou todos com uma pulga atrás da orelha.
Vale lembrar que, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, os detalhes do seu programa, como formato e data de estreia, serão anunciados durante o lançamento da nova programação da emissora que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 5.
 Além disso, ela também terá uma atração semanal, noturna, que será dividida por temporadas. A contratação é considerada uma das maiores da Record desde o acerto com Gugu Liberato, em 2009.
O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais, espaço em que internautas fizeram piadas, mostraram desconfiança sobre o “sucesso” na nova Casa e revelaram que o momento é histórico.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário