domingo, 15 de fevereiro de 2015

XUXA ANUNCIA FECHAMENTO DO SEU PARQUE MUNDO DA XUXA EM SP

Depois de mais de 11 anos em funcionamento, no Shopping SP Market, em São Paulo, o Parque - 3 vezes vencedor do prêmio AlShop na área de lazer e entretenimento e 7 vezes ganhador do prêmio Catavento como melhor empreendimento, atendimento e voto popular; teria que passar por novos investimentos em atrações e no seu layout, para atender a necessidade de expansão do shopping.
A Xuxa Produções decidiu então pelo encerramento das atividades do Parque, que ocorrerá no próximo dia 28,concentrando todo o seu investimento na "Casa X", que conta atualmente com 50 casas em construção por todo o Brasil, com 10 unidades só no estado de São Paulo.
Agradecemos a todos os baixinhos e altinhos que nos visitaram nesses anos e gostaríamos de convidá-los a conhecer e participar das atividades da "Casa X", que além de funcionar como casa de festas, também abre suas portas para colônia de férias e atividades recreativas, com brincadeiras lúdicas e conteúdos interativos que educam e entretêm.
Entre as atrações: cinema 7D, nave espacial, área baby, carrossel da Bila Bilu, camarim com mix de fantasias para meninos e meninas, teatrinho com apresentação de shows, interação virtual com a Xuxinha e o Guto, tobogã em formato de elefante, mini cidade, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, jogos eletrônicos atuais e também antigos em versão eletrônica, além é claro, dos personagens e de todo o encanto do universo da Xuxa.
A magia e a alegria sempre presentes no Parque, agora estão multiplicadas em todas as "Casas X" espalhadas por todo o Brasil!
Equipe Xuxa Produções 
Emoticon smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário