domingo, 23 de agosto de 2015

GLOBO QUER XUXA NO LUGAR DE REGINA CASÉ AOS DOMINGOS


A apresentadora Maria da Graça Meneghel começou recentemente, mais precisamente no dia 17 desse mês, uma nova jornada na televisão. A eterna "rainha dos baixinhos" faz parte agora do canal do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, a TV Record. Para começar a nova fase na carreira, Xuxa Meneghel precisou fazer uma decisão difícil, deixar a Rede Globo de Televisão, onde ficou por 29 anos. No entanto, o canal da família Marinho quer a mãe de Sasha de volta, fazendo parte da grade da programação do ano ano que vem. A ideia da TV Globo é colocar Xuxa no lugar de Regina Casé. Ela teria um programa de uma hora e meia nas tardes de domingo, podendo, inclusive, ser ao vivo.
A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao entretenimento da Globo neste sábado, 22. De acordo com ela, a rede de TV já avaliou que o 'Esquenta' deu o que tinha que dar e que é preciso de um nome poderoso para o horário. Xuxa seria perfeita para essa condição. Os executivos do canal tem um certo arrependimento de terem perdido uma das suas maiores joias para a concorrência e pretendem agora reverter o erro. Basta saber se Xuxa irá ou não aceitar o novo convite. No entanto, segundo amigos da loira, ela não deve arredar pé da Record tão cedo. 
A apresentadora está muito animada por poder ter poder de escolha e só levou ao ar até agora um programa. Algumas pessoas acreditam, que caso o programa naufrague no Ibope, aí sim Xuxa comece a ter uma pressão da Record. Caso contrário, ela está autorizada a falar de tudo, de todos e do jeito que quiser. Afinal, o que importa mesmo é o retorno que qualquer atração dê. Foi exatamente por isso que a Record contratou Xuxa. Ela é a artista brasileira que mais rende matérias na imprensa. Mais do que televisores sintonizados em um canal ou então dados consolidados de um Instituto de pesquisa, o canal de Edir Macedo quer que seu nome fique mais frequente na boca dos telespectadores. Assim sendo, neste domingo, 23, lançou uma campanha no jornal Folha de São Paulo dizendo que Xuxa apóia o casamento homossexual. Tudo, é claro, para render mais polêmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário