quinta-feira, 27 de agosto de 2015

XUXA TERÁ IVETE SANGALO COMO ATRAÇÃO MUSICAL EM SEU PROGRAMA


Quando a Xuxa estreou seu programa na Record, no dia 17 de agosto, a Globo ficou preocupada com a audiência no horário e uma das formas de coibir o sucesso da ex-funcionária na Record, foi proibindo todos os seus funcionários de irem ao programa e isto serviu também para a cantora Ivete Sangalo que não é uma funcionária direta da emissora, mas tem fortes ligações e para não criar um clima ruim, preferiu cumpriu o que foi determinado e assim, Xuxa não pode contar com a presença da amiga na estreia do programa.
Mas o programa da Xuxa não fez tanto sucesso como era esperado e nesta segunda semana, a Rainha dos Baixinhos teve que brigar com o Ratinho pela segunda posição no Ibope. Isto deixou a Globo mais aliviada e a proibição já começa a não ser tão rigorosa assim, tanto é que Ivete Sangalo já está liberada para participar do programa na emissora concorrente.
E foi a própria Ivete Sangalo que confirmou sua ida ao programa da Xuxa: "Eu vou sim! Ela merece. É uma amiga que eu amo demais!" - disse a cantora baiana que está super empolgada e ansiosa para poder dar esta "força" para a Xuxa que está precisando melhorar rapidamente a audiência do programa.


Ivete ficou muito feliz com a estreia da Xuxa na Record e disse que sua amiga está sendo muito verdadeira e ficou muito satisfeita com o que viu. Para Ivete, Xuxa está melhor, mais madura e lidando muito bem com o novo desafio profissional. Ivete comentou ainda sobre o fato de ser um programa ao vivo, o que torna tudo muito mais difícil, mas disse que Xuxa está se saindo maravilhosamente bem e está feliz pelo sucesso da amiga.
Xuxa, na estreia do programa, anunciou que irá participar do "Teleton", pois a Record havia permitido que ela fosse ao SBT ajudar nesta campanha. Sílvio Santos ficou feliz com a novidade, já que quando ela era funcionária da Globo, era proibida de ir em outras emissoras.
No segundo programa, a audiência caiu muito e chegou próximo ao que era antes, mas Xuxa acredita que aos poucos o programa vai melhorando e ela vai conquistando o público aos poucos. Com a presença de Ivete Sangalo, com certeza, o programa da Xuxa irá garantir uma das melhores audiências, talvez até superior aos 10 pontos que obteve na estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário