domingo, 22 de novembro de 2015

PROGRAMA XUXA MENEGHEL PODE DEIXAR DE SER AO VIVO



Após três meses da estréia, Xuxa pode perder seu programa ao vivo. Devido aos índices não tão bons de audiência, a Record estuda gravar os programas da loira por dois motivos: O custo é mais baixo e evita constrangimentos, que tem sido recorrentes na atração.

Por causa da terceirização dos estúdios da Record no Rio de Janeiro, o programa de Xuxa já está gravado até o final do ano e segundo fontes o programa de segunda-feira passada foi o último ao vivo.

Gravar durante o dia é muito mais barato do que a noite, não tem os custos como adicional noturno e o transporte é mais barato. Há que diga também que a gravação dos programas atrairá mais convidados, tendo em vista que muitos não estão disponíveis segunda a noite.

Xuxa não vem fazendo feio no ibope, mas tem potencial pra dar mais audiência do que vem dando ultimamente. O programa precisa de certos ajustes, fixar mais os quadros pra fidelizar o público; tem quadros que não vão ao ar toda segunda, com exceção do Toc Toc onde a apresentadora visita a casa das pessoas.

Vamos aguardar 2016, quando acabam os programas que estão gravados e saber a decisão da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário