Após três meses da estréia, Xuxa pode perder seu programa ao vivo. Devido aos índices não tão bons de audiência, a Record estuda gravar os programas da loira por dois motivos: O custo é mais baixo e evita constrangimentos, que tem sido recorrentes na atração.
Por causa da terceirização dos estúdios da Record no Rio de Janeiro, o programa de Xuxa já está gravado até o final do ano e segundo fontes o programa de segunda-feira passada foi o último ao vivo.
Gravar durante o dia é muito mais barato do que a noite, não tem os custos como adicional noturno e o transporte é mais barato. Há que diga também que a gravação dos programas atrairá mais convidados, tendo em vista que muitos não estão disponíveis segunda a noite.
Xuxa não vem fazendo feio no ibope, mas tem potencial pra dar mais audiência do que vem dando ultimamente. O programa precisa de certos ajustes, fixar mais os quadros pra fidelizar o público; tem quadros que não vão ao ar toda segunda, com exceção do Toc Toc onde a apresentadora visita a casa das pessoas.
Vamos aguardar 2016, quando acabam os programas que estão gravados e saber a decisão da Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário