domingo, 1 de novembro de 2015

XUXA DÁ ENTREVISTA AO SITE DO O FUXICO



Em conversa com o site 'OFuxico', Xuxa contou como andam as coisas, como foi recebida na Record, entre utras novidades. Confira!

OFuxico - Casa nova, tudo novinho. Como está o coração de Xuxa com todas essas novidades? Xuxa: Bem! Muito bem! Feliz, amo desafios! Água parada da dengue! Estou adorando a casa nova... Tudo novinho!

OF - Dá um frio na barriga entrar ao vivo, mesmo após dois meses no ar? Xuxa: 'A Record está sendo um espetáculo comigo' 
Xuxa: Dá medo de não conseguir fazer tudo que está no roteiro no pouco tempo que eu tenho. 

OF - Na Record, há mais liberdade para realizar suas pautas do que quando estava na Globo?
X - A Globo sempre foi incrível comigo, mas no final eu precisava de coisas novas e eles também. Agora a Record está sendo um espetáculo comigo!

OF - Você escolhe pessoalmente quem vai participar dos quadros e quem visitará no Toc Toc? Participa das reuniões de pauta?
X - : Sim. Participo de tudo!

OF - Fica muito preocupada em relação ao IBOPE? É pedido a você alguma meta na emissora sobre isso?
X - Ibope nunca foi a minha preocupação e sim dos diretores, mas eu gostaria muito de dar o melhor retorno de tudo pra minha nova casa.

OF - O que Xuxa gosta de fazer quando está longe dos compromissos profissionais?
X - Ver filme, ficar com meus bichos, ficar com a minha mãe, com a minha filha e, claro, com o Ju.

OF - Há alguma hipótese de voltar a fazer filmes?
X - Sim.
OF - O sonho da Caxa X. Quantos lugares mais pretende chegar com ela?
X - Centenas! Minha vontade é espalhar a Casa X por todos os cantos do Brasil!

OF - Há Espaço para festas solidárias na Casa X, por exemplo, festas realizadas com crianças carentes que possam ter um dia de diversão por lá?
X - Toda Casa X, antes de fazer a inauguração oficial, convida uma instituição com crianças em vulnerabilidade social para fazer uma pré-inauguração, ou seja, já inauguramos com o pé direito!

OF - A fundação Xuxa Meneghel é outro orgulho em sua vida, não é? Conte um pouco sobre o que mais lhe traz felicidade em relação ao local que leva seu nome.
X - As conquistas e alegrias de cada criança, jovem e adulto que passam por lá. Dar oportunidade para que tenham uma vida digna, é a meta da Fundação.

OF - Há novos projetos chegando? Pode revelar?
X - Há alguns, mas ainda é cedo para revelar.

OF - O namoro! Você e Junno pretendem se casar oficialmente ou assim como está o namoro está perfeito e nem chegaram a cogitar um casamento?
X - Assim como está, está ótimo!

OF - Como consegue dar conta de tudo, além de esparramar todo seu amor a Dona Alda?
X - Hummmmm... Minha cheirosa que eu amo tanto... Linda! Queria ter mais tempo para ela. Mas se programando tudo dá certo.

OF - O quadro de saúde da dona Alda está estável?
X - às vezes. Ela tem altos e baixos.

OF - E a nova empreitada, com a Espaço Laser? Como está?
X - Eu acho que meu papel e tantas outras coisas, mas nosso sonho é ter algo mais duradouro. Esse é um dos papéis cumpridos pela Espaçolaser. Acreditei e estou envolvida com essa franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário