sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DIRETOR DA XUXA FALA SOBRE AS MUDANÇAS DO PROGRAMA XUXA MENEGHEL


Diretor de Xuxa MeneghelIgnácio Coqueiro falou sobre a apresentadora e seu programa na RecordTV, ainda uma incógnita na grade de programação.


 




Nós conversamos com o profissional na última terça-feira (31), durante o lançamento de um documentário que fez com o ator Jorge Pontual, sobre uma descoberta científica que promete revolucionar a história da linguagem, facilitando o aprendizado da língua inglesa, por exemplo.

Ainda sem emplacar na RecordTV, 2017 deve ser um ano decisivo para Xuxa. Tanto que a direção da emissora ainda não decidiu detalhes da atração.


"Estou aguardando uma reunião em São Paulo com os diretores para eles decidirem qual vai ser o caminho que a gente vai fazer", disse Coqueiro.
"Está sendo uma decisão da cúpula da Record, estou aguardando... Pra ver o que realmente vai acontecer, qual o tipo de programa, o horário, o dia...", completou.

O que se sabe até aqui é que o programa "Xuxa Meneghel" contará com uma versão da "Dança dos Famosos", após adquirir os direitos do formato "Dancing With Stars". O prêmio ao vencedor será alto, de 500 mil reais.

Além disso, comenta-se que a volta da atração foi adiada e não será mais em março, e sim em abril.

Sobre Xuxa, Ignácio Coqueiro se derretou: "Sempre admirei ela. Reencontrá-la na Record foi a grande coisa do ano". E bradou: "Ela não copia moda. Ela dita moda".


Nenhum comentário:

Postar um comentário