domingo, 5 de fevereiro de 2017

"SHOWMATCH", DA ARGENTINA,PODE SER INSPIRAÇÃO PARA O PROGRAMA DE XUXA NA RECORD


O formato do programa “ShowMatch”, do Canal 13 da Argentina, pode ser o que Xuxa quer para as noites de segunda da Record.
A atração é apresentada por Marcelo Tinelli, o Faustão do país vizinho. Tinelli é amigo de Xuxa e já foi apontado no passado como namorado da loira.
O “ShowMatch” tem o “Bailando por un sueño”, carro-chefe do programa que é a versão da “Dança dos Famosos”, que a Globo produz no Brasil. Lá, as estrelas dançam com pessoas anônimas que batalham para conseguir um vantajoso prêmio ao fim da competição. Só que na Argentina a competição ganha temperos não vistos no Brasil: barracos entre competidores, jurados polêmicos e algumas danças picantes.
Uma dança das estrelas menos certinha e mais apimentada pode ser o diferencial de Xuxa em relação ao quadro idêntico de Fausto Silva. Se Rodrigo Carelli, ex-diretor de “A Fazenda”, realmente passar a dirigir a atração da loira bom sinal para um quadro mais quente… afinal de barracos em realities Carelli entende.
O programa de Tinelli também aposta em humor. Humoristas se travestem de políticos e celebridades para fazer sátiras engraçadas… no Brasil isso seria mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário