segunda-feira, 29 de maio de 2017

BELO HORIZONTE FOI A CIDADE QUE RECEBEU A EDIÇÃO DO XUCHÁ


A eterna Rainha dos baixinhos - e também altinhos - subiu ao palco do Belo Horizonte HALL, no sábado (27), em um show cheio de encanto e emoção. Com única apresentação, Xuxa trouxe o lançamento nacional da Turnê 'XuChá', versão da famosa festa Chá da Alice. Com cenografia lúdica, "paquitas" e "paquitos", efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego, Xuxa convida o público para uma viagem por sua carreira, atravessando gerações. A turnê promete passar por várias cidades do Brasil. O cenário do show, que estreou no ano passado no Rio de Janeiro e virou especial de fim de ano da Record ao vivo de São Paulo, contempla até mesmo a emblemática nave espacial que levava e trazia a loira no matutino infantil que apresentou por anos na TV Globo, nos anos 80 e início dos 90.


'Ilariê', 'Lua de Cristal', 'Planeta Xuxa' e 'Arco-íris' são alguns dos hits da trilha sonora que sacudiu o público. Além disso, a festa conta com apresentações das DJ's Giordanna Forte e Babi, antes e depois do show, fazendo do Chá da Xuxa uma grande festa. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do 'Xou da Xuxa'. Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave.


"O figurino é inspirado em Thierry Mugler, de diva pop atual, com direito a botas longas e xuquinha", acrescenta Marcelo.
A direção do show fica por conta da dupla Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos "Show das Poderosas", "Poder da Preta", "Chá Rosa", "Chá da Veveta", "Nego Resolve", entre outros e do diretor de arte, que acompanha Xuxa em sua equipe há 17 anos, o Felipe Gois, responsável por todos os projetos referentes à imagem da Xuxa, criador dos projetos gráficos do Xuxa Só Para Baixinhos, produtor e DJ.
"É um espetáculo maravilhoso e que desperta os baixinhos adormecidos que vivem dentro da gente!", diz o diretor Pablo Falcão, que é o idealizador do show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário