quarta-feira, 31 de maio de 2017

PROGRAMA DE XUXA SUPERA AS EXPECTATIVAS DA REDE RECORD

A "Rainha dos Baixinhos", Xuxa, esteve à frente da Rede Globo desde a década de 80. A apresentadora que fez história na emissora acabou seguindo para a Record TV, após supostamente os produtores globais a terem colocado na "geladeira". Inicialmente, Xuxa apresentou um programa no formato de talkshow, que recentemente foi substituído pelo Dancing Brasil por falta de audiência. O que Xuxa não esperava é que a audiência deste segundo programa na Record alavancaria sua carreira, quando muitos dos seus fãs estavam desesperançosos.




O formato do Dancing Brasil é basicamente igual ao de outros programas de dança, inclusive, muito semelhante ao Dança dos Famosos, comandado por Fausto Silva.
O que difere os dois programas é que no da Record a meta é dançar um estilo musical ao som de outro estilo diferente.
Na última segunda-feira (29), o programa comandado por Xuxa Meneguel garantiu o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro. Em Belo Horizonte, o programa marcou 8 pontos garantindo a vice-liderança isolada, com 2 pontos de vantagem sobre o SBT. Em Brasilia, com 6 pontos, também isolou a emissora na vice-liderança. O programa só ficou em terceiro lugar na capital paulista, com 6 pontos, ficando atrás da Rede Globo e do SBT.
Vale lembrar que a saída de Bianca Rinaldi e Tutu pode ter ajudado na audiência da emissora, já que a intérprete de Isaura, transita entre Globo e Record. A atriz constantemente faz trabalhos para as duas emissoras, e isso, para os especialistas, ajuda na obtenção de uma visibilidade e fama maior.
Na mesma noite, o ator Sergio Marone, que até então estava um pouco apagado do programa, literalmente dançou no programa, levando as fãs e até mesmo a Rainha dos Baixinhos à loucura. Xuxa não se conteve nem com a presença de Juno, seu namorado, que assistia ao programa na plateia.
Quem não está gostando muito da vitória da loira é a sua antiga casa. A Rede Globo parece estar incomodada com o sucesso da emissora rival. Circulam na internet informações de que a emissora estaria reunindo advogados para tentar tirar o programa do ar. Segundo a Globo, o programa quebra o direito de exclusividade adquirido pelo programa do Faustão, no quadro "Dança dos Famosos".
O sucesso do programa da mãe da Sasha é tão grande que até mesmo a BBC almeja uma parceria com Xuxa, para que a apresentadora seja âncora do Dancing Latino, que será transmitido para 20 países, entre Argentina, Uruguai, Venezuela e outros.
Há rumores afirmando que a Rainha dos Baixinhos aceitou o convite da BBC, mas não podemos confirmar essa informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário