terça-feira, 23 de maio de 2017

SAIBA ALGUNS DETALHES DO NOVO PROGRAMA INTERNACIONAL DA XUXA



Como todos sabem, a apresentadora Xuxa Meneghel, que atualmente apresenta o “Dancing Brasil” na Record TV, foi convidada pela emissora britânica BBC, para comandar a versão original do “Dancing With The Stars” para toda a América Latina.
O convite foi feito após produtores da emissora estrangeira visitarem o Brasil, especialmente para assistir uma edição do reality da Record. Com bons resultados, o desempenho da loira na atração surpreendeu à todos os convidados.
Com o convite aceito, o programa terá exibição para toda a América Latina, com excessão do Brasil. A sua exibição está marcada para ir ao ar no primeiro semestre de 2018. Isso porque, a Record TV irá emendar uma temporada do “Dancing Brasil” com a outra ainda este ano.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, outro ponto forte em relação ao programa já foi decidido. O reality que irá ter no elenco artistas de diversos países, irá se chamar “Bailando”. 
A estimativa é que aproximadamente 20 países exibam a rainha dos baixinhos, incluindo Argentina e Venezuela, onde a loira já é bastante conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário