segunda-feira, 22 de maio de 2017

XUXA E JUNNO FINALMENTE LANÇAM OFICIALMENTE O XSPB 13




Em um clima nostálgico, que contou com a presença das ex-paquitas Bianca Rinaldi e Cátia Paganote, a Miuxa, Xuxa lançou seu DVD "Xuxa Só Para Baixinhos 13", neste sábado (20) em um cinema na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A apresentadora chegou ao evento acompanhada do namorado, Junno Andrade, usando um blazer com estampa infantil. Mesmo atrasada, ela fez questão de atender as dezenas de "baixinhos" que a abordaram na entrada do local com pedidos de fotos e beijos.
"Antigamente a gente pegava músicas que faziam sucesso pelo mundo e colocava no projeto. Agora tiveram todas as músicas feitas só para ele, é o mais educativo. O propósito é brincar educando. Para os pais poderem ver e falarem 'meu filho está aprendendo, está curtindo'. Hoje em dia é bastante difícil deixar o filho na frente da televisão e sabe-se lá o que vai ver, né?", explicou Xuxa sobre o ABC do XSPB, com 27 canções para cada letra do alfabeto. Coordenador musical do DVD, Junno falou sobre a parceria com Xuxa neste trabalho. "Fiz as músicas com mais quatro autores. A gente mergulhou nesse processo maravilhoso de contar a história de uma letra em cada música. Sempre fiz música romântica, infantil foi a primeira vez. Também fiz logo aprendendo com a melhor. Ela deu dicas muito precisas e importantes."
Pai de dois filhos, Vinícius e Luana, Junno diz que gosta do universo infantil, mas não acredita que seja o momento de ele e Xuxa pensarem em aumentar a família, adotando uma criança.
"A gente está bem resolvido no momento. Para mim já é difícil criar os que eu tenho. No momento, a ideia é namorar. Continuar namorando."
Bianca Rinaldi falou que sempre manteve contato com Xuxa, mesmo após deixar de ser paquita.
"A gente sempre manteve um contato. A amizade , o carinho sempre permaneceu ali. Sempre vivo intensamente todas as fases da minha vida. Então eu fecho todos os meus ciclos. O da era 'Xou da Xuxa' eu vivi muito bem. Está guardado num lugar todo especial. Não tenho saudade. Essa parte do show é muito legal. Se eu pudesse reviver isso num estádio novamente, eu adoraria", disse.
Ex integrante do grupo You Can Dance, Fly levou a filha Bruna para o lançamento do DVD: "Isso aqui faz parte da minha vida. A Xuxa é minha amiga há 26 anos".
A também ex-paquita Cátia Paganote, Miuxa, levou a filha Valentina ao evento e não esconde o desejo de se reaproximar da apresentadora.
"Tem muito tempo que não encontro a Xuxa. Hoje fui convidada para vir aqui com a minha paquitinha Valentina. É bom a Xuxa trazer a gente de volta, né? A gente conviveu uma época muito tempo junto, mas no programa do que em casa", concluiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário