terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

XUXA ESTARÁ EM BRASÍLIA NESTA QUARTA-FEIRA PARA INAUGURAR MAIS UMA CASA X


A apresentadora Xuxa Meneghel lançará nesta quarta-feira (11), em Brasília, sua nova casa de festas infantis. A Casa X é idealizada pela rainha dos baixinhos e já existe em São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
Xuxa diz que era um “sonho antigo” levar sua alegria para as crianças de todo o Brasil.
— A ideia é estarmos em todo o Brasil. Dei palpites em cada detalhe: na comida, nos brinquedos, tudo tem a minha cara. Tem até nave! Na Casa X, o baixinho sonha e a gente faz a festa.

Quem abre a franquia em Brasília é o empresário Alexandre Napoli França. Para ele, o empreendimento deve ser levado a sério, pois não se pode brincar com o sonho de uma criança.
— O nosso propósito trazendo a Casa para Brasília é justamente proporcionar a realização dos sonhos dessas crianças.
De acordo com os responsáveis pelo empreendimento, mais de 50 franquias estão em andamento e já contam com agenda para pré-reservas. Em 2014, foram inauguradas as franquias de Tatuapé (SP), Ponta Grossa (PR), Uberlândia (MG) e Londrina (PR). Em 2015, estão previstas mais de 20 inaugurações. Estima-se que em cinco anos o mercado brasileiro possa ter 300 franquias da Casa X.
Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm “baixinhos e altinhos”.
A partir de quinta-feira (12), o espaço estará aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário